Vigilante é baleado em casa e filho diz que ele sofreu tentativa de assalto em Satuba

Publicado em 11/02/2026, às 10h21
- Pixabay

Redação

Ler resumo da notícia

O vigilante de 65 anos, identificado como J. C. de S., foi baleado em casa na noite dessa quarta-feira (10), na Rua Tenente Paulo Winteller, no município de Satuba, na Grande Maceió. Ninguém foi preso pelo crime, apurado inicialmente pela polícia como tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem deu entrada numa unidade de saúde da cidade, mas depois foi encaminhado a um hospital de Maceió. Ele estava consciente e foi submetido ao atendimento na área de trauma do local. O estado de saúde não foi divulgado.

O filho contou aos militares que J. C. de S., que já atuou como agente penitenciário, estava em casa quando foi surpreendido por supostos assaltantes e sofreu quatro tiros. As balas atingiram a face, a perna, o punho e o braço da vítima.

A polícia, no entanto, não forneceu informações sobre as características físicas de suspeitos, assim como a quantidade deles.

Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número de telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende drogas, munições e simulacro durante cumprimento de mandado Membro de igreja, estudante de Direito e com ficha criminal: quem era o homem morto ao lado de 'Aranha' Sobe para 18 o número de presos na Operação Cerco Fechado em Maceió e no interior Condenado por homicídio é mais um preso na Operação Cerco Fechado Fase II