Vigilante é morto em frente a escola durante suposta tentativa de assalto

Publicado em 29/09/2016, às 07h59

Redação

Um homem que trabalhava como vigilante na Escola Estadual Doutor Julio Auto, no bairro do Vergel do Lago, foi morto a tiros, durante uma suposta tentativa de assalto.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, José Ferreira da Silva Filho, de 52 anos, estava sentado em uma cadeira quando dois suspeitos se aproximaram. Um deles, armado, pediu que Ferreira entregasse o celular.

Após lutar com o suspeito, o vigilante foi atingido com um disparo na cabeça e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos fugiram logo em seguida.

De acordo com o sargento Eraldo, do 1º Batalhão da PM, as imagens da câmera de segurança da escola serão solicitadas para ajudar na identificação da dupla.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos