Viih Tube se irrita com rumores de que estaria usando substâncias ilícitas: ‘Eu não uso drogas’

Publicado em 31/12/2021, às 15h03
Foto: Reprodução / Rede Social -

Redação

Nesta quinta-feira (30), a ex-BBB Viih Tube se irritou com rumores de que estaria usando drogas ilícitas e postou vídeo com recado aos seguidores no Instagram: “O povo achou que eu estava usando droga, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problema no coração. Se eu usar, eu morro”, explicou ela.

LEIA TAMBÉM

O perfil de Sabrina Iorio, uma amiga da ex-BBB, também saiu em defesa de Viih Tube: “Gente, ela está viva. Porque me falaram ‘cuida dela, ela está mal, está sumida’”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem é o empresário apontado como affair de Ivete Sangalo? Globo fixa cachê altíssimo para Gil do Vigor na Copa do Mundo; saiba quanto Vinícius Júnior fala pela 1ª vez após fim de relacionamento com Virginia José Loreto faz teste de DNA com sósia para descobrir se há parentesco