Vila de quartos em Arapiraca pega fogo e fica parcialmente destruída; veja imagens

Publicado em 10/09/2021, às 17h41
Ocorrência em Arapiraca mobilizou 10 bombeiros para debelar o fogo e fazer o rescaldo do ambiente | Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Uma vila pegou fogo e foi parcialmente destruída pelas chamas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (10). O caso foi registrado na Avenida Governador Silvestre Péricles e três viaturas com 10 militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram empregados na ocorrência.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os Bombeiros, o fogo se alastrou e atingiu três quartos da vila. Um dos cômodos teve perda total inclusive com desabamento do telhado. Não há registros de feridos. 

Cômodos ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )
Cômodos ficaram destruídos após o incêndio (Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros )

 As guarnições debelaram o fogo e fizeram o rescaldo. A causa do incêdio ainda não divulgada. 
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular