Vilarejo: espetáculo chega aos palcos do Cine Arte Pajuçara nesta quinta-feira (21)

Publicado em 19/12/2023, às 13h57
Divulgação -

Assessoria

O Coro Jovem do IFAL estreia nessa quinta-feira (21), 'Vilarejo'. O espetáculo cênico musical conta com a direção artística do maestro André Sousa e coloca em cena um grupo de pessoas expulsas de suas casas por conta de um “fenômeno" que reduziu tudo a entulhos. A apresentação será realizada no Centro Cultural Arte Pajuçara e conta com duas sessões (18h30 e 20h20). Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria ou com os integrantes e devem ser trocados por 1kg no dia do espetáculo.

LEIA TAMBÉM

Entre rachaduras, medos, anseios e memórias, o grupo tem que encontrar um sentido para seguir em busca de um novo lar. Nessa busca por outro Vilarejo descobrem que as fissuras que surgiram não estavam apenas nas casas e ruas, mas tinham raízes mais antigas.

O texto é autoral e dialoga com um repertório que passeia por arranjos de músicas de Milton Nascimento, Caetano Veloso, Belchior e vários outros compositores brasileiros.

"Vilarejo podia se chamar Pinheiro, Bom Parto, Mutange, Bebedouro, Farol, Maceió ou mesmo Brasil. Tantas são as fissuras e não podem ser silenciadas. Muito menos pelo artista. O espetáculo fala sobre a força de continuar e a coragem de viver e de lutar", afirma o maestro André Sousa.

SERVIÇO:

"Vilarejo podia se chamar Pinheiro, Bom Parto, Mutange, Bebedouro, Farol, Maceió ou mesmo Brasil. Tantas são as fissuras e não podem ser silenciadas. Muito menos pelo artista. O espetáculo fala sobre a força de continuar e a coragem de viver e de lutar", afirma o maestro André Sousa

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Show de bonecos dos irmãos Maria Clara e JP chega à Maceió Porcos de Pelúcia lança álbum ao vivo gravado no Teatro de Arena, em Maceió Cantora Flora se apresenta no Theatro Homerinho no próximo sábado (24) com show inédito Verão Massayó: veja os horários dos shows de sábado (17) e domingo (18)