Vingança: criminosos matam e decapitam filho de vigilante no Benedito Bentes

Publicado em 25/01/2017, às 16h26
-

Redação

Um crime bárbaro foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira, 25, no Conjunto Cidade Sorriso I, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.  Um jovem foi assassinado e teve a cabeça arrancada do corpo por dois criminosos como ato de vingança pela morte de um suposto comparsa.

LEIA TAMBÉM

“As informações que chegaram até a gente foi de que mais cedo um homem invadiu um terreno na região, que seria um sítio, e teria sido baleado pelo vigia do local. A vítima era envolvida com tráfico de drogas e faleceu. Por vingança, outros dois elementos assassinaram o filho deste vigia”, explicou o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Carlos Amorim.

O comandante preferiu não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações, mas garantiu que os suspeitos já foram identificados e são conhecidos na região. O terreno invadido seria utilizado como ponto de tráfico de drogas.

A polícia busca, agora, a localização dos dois envolvidos. “Até o fim da semana pretendo colocar estes dois atrás das grades”, pontuou o comandante Carlos Amorim.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas