Redação
Quatro assassinatos foram registrados em menos de 24 horas no Agreste alagoano e gerou um clima de insegurança entre os moradores da região. Duas vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo, uma a pauladas e outra por arma branca, todas, durante a terça-feira (17).
LEIA TAMBÉM
Na Rua Cajarana, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, pela manhã, José Ailton Bento de Messias, 33 anos, foi morto a pauladas. O segundo assassinato aconteceu no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia. José Lucian Lima dos Santos foi vítima de arma de fogo.
No povoado Riachão, município de Craíbas, foi registrada a terceira vítima. Girleno Jorge da Silva, de 38 anos, agente de saúde do município, foi morto vítima de disparos de arma de fogo enquanto aguardava transporte em um ponto de ônibus.
E por fim, o quarto caso aconteceu no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, onde o jovem José Ferreira da Silva, 17 anos, foi morto por golpes de arma branca, já à noite.
Nesta quarta, a onde de violência continuou. Uma tentativa de homicídio em Arapiraca deixou gravemente feridos Romeu Amorim dos Santos, 35, a ex-sogra, Rosimeire Fernandes, 58, e o filho, um bebê de 11 meses.
Segundo populares, os suspeitos chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos que acabaram atingindo os três.
LEIA MAIS