Viraliza vídeo com robô da Xuxa fazendo previsões equivocadas sobre 2023; assista

Publicado em 20/10/2023, às 08h36
Reprodução / Redes sociais -

CNN Brasil

Está viralizando no X (antigo Twitter) um vídeo do programa “Xuxa Park” – que foi ao ar de 1994 a 2001 –, resgatado pelos internautas, em que a apresentadora Xuxa aparece conversando com um “robô” que faz previsões para o ano de 2023.

LEIA TAMBÉM

“Vem cá, me diga uma coisa. Como é que é lá em 2023?”, pergunta Xuxa. A personagem diz, então, que “somos muito felizes”. “A natureza está em ordem, estamos todos bem. Não há guerras, os seres humanos se conscientizaram da paz”, continua o palpite.

A apresentadora questiona, em seguida, sobre as crianças. “E os baixinhos? Eles vão poder viver realmente em um mundo melhor?”. A resposta do “robô” é que sim. “Sem violência, sem drogas. O futuro é belo. Sejam bem-vindos ao futuro”, conclui.

????VEJA: Resposta do robô da Xuxa sobre como seria o futuro no ano de 2023 viraliza nas redes sociais. pic.twitter.com/9rGWjthRM1

— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) October 18, 2023

Os usuários da rede social não deixaram de tirar sarro da previsão, diante de uma série de acontecimentos que vêm ocorrendo no mundo, como os conflitos em Israel e as recentes enchentes pelo Brasil.

Um dos perfis que publicou o vídeo colocou o seguinte comentário: “Talvez um pouquinho equivocada”. Outra conta disse que “ela ‘zicou’ todo o século até o momento”. Um usuário brincou que “ela esqueceu de avisar que era de uma linha do tempo alternativa”.

“Ela sabia de algo, não é possível, falou tudo ao contrário”, comentou uma das pessoas na postagem. “Impressionante como ela foi perspicaz em errar absolutamente tudo”, debochou outro perfil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição