Viralizou: prefeito do Rio apaga ex-presidente do COB ao postar foto com Rebeca Andrade

Publicado em 02/08/2021, às 11h37
Reprodução/Twitter -

UOL

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) postou uma foto para comemorar o ouro olímpico conquistado por Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Porém, não demorou para que internautas percebessem que ele apagou Carlos Arthur Nuzman, ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, antes da publicação.

LEIA TAMBÉM

"Saltando eu não tenho foto. Mas com ela eu tenho! Viva nossa Rebeca Andrade! De ouro!", escreveu Eduardo Paes na publicação.

Em algumas reações, internautas acusaram o uso do "Photoshop", e a postagem virou alvo de brincadeiras.

Apagou o Carlos Arthur Nuzman. ???? pic.twitter.com/vnw1S7NHNg

— Andrade (@AndradeRNegro2) August 1, 2021

A foto original foi tirada em 2015, quando foi inaugurado o Centro de Treinamento de Ginástica Artística. Na ocasião, Nuzman era dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro. Dois anos depois, ele foi preso por acusações de participar de um suposto esquema de compra de votos para a escolha do Rio como sede dos Jogos em 2016.

Nuzman chegou a ser preso durante a Operação Unfair Play. Denunciado por corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, ele hoje responde em liberdade.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê é achado tentando mamar no corpo da mãe morta em Minas Gerais; suspeito foi preso em flagrante Morre Tiago Pitthan, que organizou festa para o próprio velório após diagnóstico terminal Jovem morre atropelado por Fusca azul; motorista não tinha CNH e estaria bêbado Avião de companhia argentina sofre impacto de drone durante voo para o Galeão