Virginia Fonseca é proibida pela Justiça de fazer lives vendendo cosméticos; entenda

Publicado em 13/10/2025, às 20h14
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grupo Observatório/ O Tempo

Nesta segunda-feira (13), a Justiça de Goiás informou hoje que a WePink, empresa de Virginia Fonseca, está proibida de realizar lives promovendo a venda de cosméticos da marca. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o documento assinado pela juíza Tatianne Marcella Mendes Rosa Borges Mustafa, a WePink recebeu diversas denúncias dos clientes por problemas relativos a atrasos na entrega de produtos, ausência de reembolsos e descumprimento das ofertas publicitárias anunciadas durante as lives lideradas por Virginia Fonseca.

O documento também determina que a empresa seja multada em R$ 100 mil, caso não comprove a disponibilidade de estoque dos produtos oferecidos durante as lives.

Além disso, a Justiça também determinou que empresa crie um canal de atendimento não automatizado. Os funcionários da WePink deverão oferecer uma solução para os problemas enfrentados pelos clientes em até 24 horas.

Em dezembro, uma audiência de conciliação entre a empresa e o Ministério Público será realizada para a verificação das melhorias exigidas pelo inquérito.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça revoga prisão preventiva de influencer argentina acusada de injúria racial no Rio Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa Babá suspeita de agredir criança autista é denunciada pelo Ministério Público STJ mantém prisão de piloto acusado de espancar jovem em Brasília