Uai
A influenciadora Virginia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais após ser flagrada pilotando um jet-ski em Mangaratiba (RJ) sem o uso de colete salva-vidas e sem possuir a habilitação náutica exigida por lei.
LEIA TAMBÉM
Durante o fim de semana, a empresária curtiu dias de lazer em sua mansão no condomínio Portobelo, um dos endereços mais exclusivos da Costa Verde fluminense, na companhia das amigas Duda Freire e Lídia Souza, além dos filhos.
De acordo com informações confirmadas pela Marinha do Brasil à Coluna Andrei Lara, do jornal O Dia, a Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá (DelItacuruçá) recebeu, na tarde de segunda-feira (13), uma denúncia sobre o uso irregular de uma moto aquática em Mangaratiba - o condutor estaria sem os equipamentos obrigatórios de segurança.
Na investigação, a Marinha constatou que o veículo aquático em questão não tinha identificação visível e era conduzido por uma pessoa sem habilitação, levando ainda dois passageiros - todos sem coletes salva-vidas.
Diante das infrações, a instituição informou que a empresa responsável pelo jet-ski será autuada por três irregularidades, conforme previsto na NORMAM-212/DPC. As sanções aplicadas seguem o que determina o RLESTA (Decreto nº 2.596/1998), incluindo multas e outras medidas administrativas.
Segundo a mesma coluna, Virginia Fonseca, que se envolveu recentemente com o jogador Vinícius Jr. também deverá ser multada pela Marinha em razão das infrações cometidas.
LEIA MAIS