Visitas serão suspensas neste final de semana no Presídio Cyridião Durval

Publicado em 28/06/2018, às 14h31

Redação

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que as visitas aos internos no Presídio Cyridião Durval, situado no complexo prisional, em Maceió, serão suspensas neste final de semana, em virtude da instalação dos escâneres corporais (body scan).

LEIA TAMBÉM

A instalação do equipamento propicia melhores condições de trabalho aos agentes penitenciários, celeridade nos procedimentos de revista e mais segurança para os visitantes, custodiados e servidores penitenciários.

 O titular da Seris, coronel Marcos Sérgio de Freitas, destaca a reestruturação do sistema prisional alagoano, conforme preconiza a Lei de Execução Penal.

“O Estado tem investido na aquisição de materiais e na modernização dos presídios. Com melhores condições de trabalho os agentes penitenciários fortalecem a segurança dentro e fora das unidades prisionais e promovem a ressocialização dos custodiados”, afirma o coronel Freitas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo