Vítima de abuso envia foto de suspeito por WhatsApp e ele acaba preso

Publicado em 02/03/2018, às 10h28

Redação

Após sair de uma festa de carnaval, uma mulher de 26 anos foi abusada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Mesmo fragilizada, a vítima conseguiu fotografar o rosto do homem e enviar para um amigo via WhatsApp. A ação possibilitou que a polícia identificasse o suspeito, que foi preso na última quarta-feira, 28.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia carioca, ela é professora e estava voltando para casa quando foi surpreendida e forçada a entrar em um carro, na Praça da Liberdade, no Centro do estado, e levada para o bairro Mosela, onde o crime aconteceu.

O acusado percebeu que estava sendo fotografado e tirou o celular das mãos da mulher. A vítima contou a polícia que conseguiu fugir após o abuso e foi até à delegacia registrar a ocorrência.

O investigador responsável pelo caso, Bruno Salerno, afirmou que analisou as câmeras de segurança das ruas percorridas pelo suspeito, que mostravam o carro e a vítima correndo. Segundo ele, mais de 200 veículos foram analisados na cidade até que conseguissem chegar ao suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas