Vítima de acidente grave na AL 220 era biomédica e irmã de comandante da PM

Publicado em 21/11/2017, às 15h07

Redação

A mulher, identificada como Andréa Tenório de Sá, que morreu no acidente grave durante esta manhã (21), no município de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano, era formada em biomedicina e trabalhava em um laboratório de análises clínicas, em Arapiraca. A vítima também era irmã do comandante do 6º Batalhão da PM, o major Anaximandro Tenório.

LEIA TAMBÉM

As outras duas pessoas que estavam dentro do carro, no momento do acidente, foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

A última informação do estado de saúde dos feridos, repassada pelo Serviço Social do hospital, dá conta de que José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, de 26 anos, namorado de Andréa e que dirigia o Ford Ka, já foi submetido a cirurgia e passa bem. Ele aguarda vaga no setor de internação.

Já a professora Janaína Alves Bezerra, de 53, que estava de carona, se encontra em observação com um dos braços imoblizados, mas passa bem. 

O caso: 

Na manhã desta terça-feira (21) um carro Ford Ka, branco, colidiu com um ponto de ônibus, na AL-220, no município de Limoeiro de Anadia, em Alagoas. O acidente deixou uma pessoa morta, a biomédica Janaína Tenório de Sá, e dois feridos.

Entre os que receberam socorro estão José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, de 26 anos, namorado de Andréa, e a professora Janaina Alves Bezerra, de 53, que estava de carona,

De acordo com informações da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o acidente teria ocorrido após um veículo que estava na frente do carro de José Humberto bater em um cone, e objeto ir em direção a ele. José tentou desviar, mas acabou rodando na pista, o que o levou a se chocar com o ponto de ônibus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer