Vítima de acidente na BR-101 tem múltiplas fraturas e segue internada no HGE

Publicado em 26/12/2018, às 17h28
Arquivo TNH1 -

João Victor Souza

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), o estado de saúde de três das quatro vítimas envolvidas no acidente entre três carros num trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos, nesta manhã. José Antônio Fernandes, de 71 anos, que estava no carro Toyota Etios, deu entrada no hospital com múltiplas fraturas na costela e segue internado.

LEIA TAMBÉM

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que José Antônio foi submetido a exames de imagem, como tomografia computadorizada e Raios-X, na Área Vermelha do HGE.

Além dele, outra ocupante do veículo, que ficou destruído pelas chamas após a colisão, também recebeu atendimento médico no hospital. Micheline Barreto Times de Carvalho, de 45 anos, apresentou ferimento na pálpebra esquerda e nariz, e foi submetida à sutura. Em seguida, ela recebeu alta médica.

O motorista do carro Fiat Argo, Ricardo Augusto de Amorim, de 38 anos, que inicialmente teria se recusado a passar por procedimento médicos, deu entrada no HGE com escoriações leves. Após o atendimento, ele também recebeu alta médica. Os três foram avaliados e assistidos pela equipe multidisciplinar.

A quarta vítima, identificada como Marcelo Santos, que estava no Toyota Etios, não passou pelo HGE e deve ter sido encaminhado para uma unidade particular.

O acidente

Por volta das 12h desta quarta, o motorista do Toyota Etios tentou uma ultrapassagem na rodovia e atingiu frontalmente uma carreta e um Fiat Argo. O carro pegou fogo após a colisão e ficou totalmente destruído. Já o Fiat Argo saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista da carreta nada sofreu e o automóvel teve a parte da frente danificada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro