Vítima de acidente na Sapucaí respira por aparelhos

Publicado em 27/02/2017, às 16h26

Redação

A paciente Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos, vítima do acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, primeira do Grupo Especial a desfilar ontem (26), na Marques de Sapucaí, saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, e foi transferida para o CTI, onde permanece respirando com ajuda de aparelhos. Seu quadro é considerado grave.

LEIA TAMBÉM

Outra vítima do acidente, levada para o mesmo hospital,  Elisabeth Jofre, 55 anos, também saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico.

Segundo informou hoje (27) a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, embora tenha um quadro considerado estável, Elisabeth foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto pela equipe médica do Souza Aguiar.

A terceira vítima do acidente se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto. É a fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas. De acordo com a secretaria, ela está lúcida e orientada.

Passou hoje (27) por novos exames no hospital e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados, segundo a secretaria. Lúcia deve ser transferida para o CTI ainda nesta segunda-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário