Vítima de atentado a tiros no Farol estava em moto por app; condutor escapou ileso

Publicado em 03/11/2025, às 10h55
- Divulgação/PCAL

TNH1 com Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

O homem assassinado a tiros no bairro do Farol, em Maceió, estava em uma moto de transporte por aplicativo quando o atentado ocorreu na noite desse domingo, 02. A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar o caso. O condutor do veículo conseguiu escapar ileso.

LEIA TAMBÉM

A vítima, ainda não identificada, estava na garupa da moto e foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, um na cabeça, dois no braço esquerdo, um no braço direito e um na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista, que, segundo a polícia, também foi alvo dos disparos, sofreu tentativa de homicídio, mas não foi atingido.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem a motivação do crime. De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, os suspeitos estavam em um carro da marca Renault de cor branca. O modelo do veículo não foi informado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são gratuitas e anônimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste