Vítima de explosão de celular já consegue se comunicar e recebe visitas da família

Publicado em 12/09/2016, às 18h22

Redação

José Vânio da Silva, de 31 anos, vítima de uma explosão de um aparelho celular na última terça-feira, 06, foi transferido do setor de Recuperação do Centro Cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), para a área de internação e apresenta quadro estável, segundo informações da assessoria do hospital.

LEIA TAMBÉM

Ele segue se recuperando de queimaduras na face e na mão esquerda, mas apresenta evoluções em seu estado de saúde. De acordo com a assessoria do HGE, José Vânio, que falava com dificuldades, já se comunica melhor e também já recebe visitas de familiares.

Além das queimaduras, ele também sofreu lesões no lábio e fratura nasal, sendo necessário um procedimento cirúrgico. Vânio ficou ferido após o celular explodir no momento em que utilizava e carregava o aparelho ao mesmo tempo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer