Vítima de homicídio em depósito de bebidas era envolvida com o tráfico de drogas, diz polícia

Publicado em 12/03/2025, às 07h33
Ebson foi assassinado a tiros em depósito de bebidas em Penedo - Cortesia

Redação

O homem assassinado a tiros em um depósito de bebidas no município de Penedo tinha uma ficha extensa de crimes e era suspeito de traficar drogas, segundo informações da polícia. A causa do homicídio ocorrido nessa terça-feira (11), no entanto, ainda segue sem confirmação. O homem foi identificado como Ebson da Silva Santos e tinha 35 anos.

LEIA TAMBÉM

Os primeiros levantamentos mostraram que Ebson, ou Turino, como era conhecido na região, estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos tiros disparados por mais de um suspeito. A quantidade de autores do crime, porém, ainda é incerta.

Ebson não teve tempo para reagir e caiu no chão, próximo a uma grade, que dava acesso ao setor de bebidas do depósito. O corpo dele ficou rodeado de sangue.

A polícia segue em busca dos suspeitos do assassinato. A população pode ajudar por meio do Disque Denúncia, de número 181. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.

O crime

Ebson da Silva Santos foi assassinado a tiros em um depósito de bebidas no bairro Dom Constantino, no município de Penedo, na noite dessa terça-feira (11). Segundo o 11º Batalhão da PM, a equipe recebeu o chamado para atender a ocorrência de homicídio por volta das 20h40. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Ebson já estava sem vida quando os socorristas realizaram o atendimento. A área foi isolada pela equipe militar para a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Depois, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos