Vítima de naufrágio em Maceió foi socorrida após bater com cabeça em embarcação e se afogar

Publicado em 27/12/2024, às 07h10
- Ascom Bombeiros

João Victor Souza

Uma mulher vítima de naufrágio depois de uma embarcação afundar na noite dessa quinta-feira (26), foi socorrida após bater com a cabeça e se afogar no mar de Ponta Verde, em Maceió. Ela participava do chamado "Passeio Banho de Lua" nas piscinas naturais. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher de 25 anos teve afogamento de grau 3 e precisou ser encaminhada ao hospital. Ao todo, 12 pessoas foram resgatadas do mar e levadas com vida para a faixa de areia da praia. Onze não precisaram de encaminhamento a uma unidade de saúde.

Uma embarcação que passava perto das vítimas na água foi usada para o salvamento delas. Os militares fizeram buscas no mar, porém nenhuma outra pessoa foi encontrada. Todas já tinham sido resgatadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, também participou do resgate e enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado.

A vítima de 25 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado e depois foi transferida para um hospital particular. O estado de saúde dela é desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas