Vítima é executada com nove tiros nos fundos de casa, na Grota do Neno

Publicado em 07/03/2023, às 07h47
Arquivo -

TNH1

Uma pessoa do sexo masculino foi atingida por nove tiros e morreu nos fundos de uma residência na Grota do Neno, no bairro Feitosa, em Maceió, nessa segunda-feira, 06. Ninguém foi preso pelo crime.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a equipe, ao chegar na grota, foi informada por moradores que vários disparos foram ouvidos na região. Em seguida, o grupo de pessoas disse ter visto o indivíduo morto na parte de trás de uma casa. Ele não foi identificado.

A perícia do Instituto de Criminalística verificou que o corpo da vítima apresentou nove perfurações causadas por arma de fogo, sendo cinco delas na região da cabeça. O IML também esteve na localidade e recolheu o cadáver. 

A Delegacia de Homicídios fez os primeiros levantamentos do assassinato e, até o momento, não há informações sobre autoria e motivação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria