Vítima reconhece celular roubado por causa de foto e polícia apreende adolescente

Publicado em 08/01/2026, às 07h17
- Arquivo SSP

João Victor Souza

Ler resumo da notícia

Um adolescente apontado como autor de um assalto foi contido pela população em frente a uma loja de material de construção no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (07). O celular roubado foi reconhecido pela vítima, pois havia a foto dela na tela do aparelho.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que uma equipe da Força Tarefa, do 5º Batalhão, estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que uma pessoa suspeita de assalto foi contida por populares nas proximidades de um supermercado.

Logo em seguida, a vítima do roubo se apresentou e identificou o celular em posse do menor. Ela disse que o encontrou após acompanhar o rastreamento do aparelho. O celular foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, antes de ser devolvido ao dono.

O adolescente apreendido também foi encaminhado à delegacia e responderá por ato infracional análogo a roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF apreende R$ 500 mil com médico suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro em Maceió Preso por matar mulher em bosque de Arapiraca já foi condenado por estupro e roubo Morte na Serraria: grupo suspeito fez chamada de vídeo e pode ter matado jovem no lugar do irmão Alagoas recupera 2,4 mil aparelhos furtados em um ano: saiba como resgatar o seu