Vítimas bebem veneno pensando que é cachaça e homem é preso

Publicado em 19/04/2017, às 18h59

Redação

Uma brincadeira  de mau gosto terminou em tragédia. Duas pessoas foram vítimas de envenenamento em um bar no município de Barbalha, na região do Cariri do Ceará. Uma das delas morreu. O suspeito, preso na última segunda-feira (17), conhecido como "João Batista", responderá por interceptação. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado por emprego de veneno.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Juliano Marcula, titular da Delegacia Municipal de Barbalha, as apurações indicam que o homem fez uma “brincadeira de mau gosto”, ao enganar os homens dando veneno no lugar de cachaça. Segundo o G1, a substância dada às vítimas é utilizada no controle de larvas em plantações. O fato ocorreu no bar do irmão de uma das vítimas, no último domingo (16).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tenho que trocar a minha pele', diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura Zanin condena deputados do PL por cobrar propina para liberar emendas Moraes determina que Rio envie à PF vídeos da Operação Contenção Polícia Legislativa vai investigar vazamento de dados de Vorcaro