Vítimas de ataque com ácido revelam alívio após condenação de agressor; assista

Publicado em 21/11/2019, às 17h32
Erivânia e Erineide estão aliviadas após sentença | Reprodução/TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

“Ele deixou uma marca em mim para nunca acabar. Toda vez que olho o meu corpo, eu vejo essa marca, mas a Justiça foi feita e eu vou seguir minha vida como Deus quer”. Esse foi o depoimento da dona Erivânia Vicente dos Santos, a mulher atacada pelo ex-companheiro, José Gilbenes dos Santos Galvão, à reportagem da TV Pajuçara, um dia depois da Justiça condenar a seis anos e oito meses de prisão o homem que jogou ácido nas duas.

LEIA TAMBÉM

Erivânia e a irmã, Erineide Vicente dos Santos, foram atacadas por José Gilbenes quando estavam em uma loja comprando roupas para curtir as prévias carnavalescas em Marechal Deodoro, em fevereiro deste ano. Ele invadiu o local com um recipiente e derramou ácido sobre a cabeça da ex-mulher, atingindo também a ex-cunhada.

Nove meses depois, elas contaram que ainda se recuperam da agressão e que temiam um novo ataque caso José Gilbenes fosse inocentado e solto. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento com Erivânia e queria vingança. 

Assista à reportagem completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas