Vítimas de ataque terrorista em Istambul são de diversos países, diz ministra

Publicado em 01/01/2017, às 12h28

Redação

A ministra da Família e Políticas Sociais da Turquia, Fatma Betul Sayan Kaya afirmou que as vítimas de um ataque terrorista a uma casa noturna em Istambul na festa de Ano Novo, são de diversas nacionalidades, incluindo Arábia Saudita, Marrocos, Líbano, Líbia e Israel, além de outros países.

LEIA TAMBÉM

O atentado deixou 39 mortos e cerca de 70 feridos. A ministra falou com a imprensa na parte externa de um hospital, após visitar feridos. Até o momento, nenhum grupo assumiu a responsabilidade pelo ataque.

O governo turco, no que se tornou uma medida comum, impôs uma proibição sobre a mídia em relação a cobertura do ataque, não sendo possível divulgar informações sobre as investigações em andamento que não sejam detalhes informados pelas autoridades. O país vive sob Estado de Emergência após uma tentativa de golpe em 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos