Vítimas de capotamento na AL-105 recebem alta médica do HGE

Publicado em 12/03/2020, às 09h11
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

As vítimas do capotamento na AL-105, em Benedito Bentes, receberam alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa quarta-feira, 11. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade nesta manhã, 12.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o boletim médico, Wellington Francisco, 27 anos, e o adolescente com iniciais J. P. S., 14 anos, chegaram no hospital às 19h e ficaram na Área Vermelha Trauma, sendo submetidos a exames de imagem e avaliações da ortopedia e cirurgia geral. Eles estavam conscientes, com escoriações pelo corpo, e foram socorridos pelo Samu no primeiro momento.

Uma terceira pessoa, uma mulher de 34 anos, que também estava no veículo envolvido no acidente de ontem à tarde se queixou de dores na região lombar e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Outros dois não precisaram de cuidados médicos.

O acidente

Um carro com cinco ocupantes capotou na tarde desta quarta, 11, num trecho da AL-105, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, próximo a entrada Usina Cachoeira do Meirim. Um homem, uma mulher e um adolescente apresentaram ferimentos. Não se sabe as circunstâncias do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês