Vítimas de chacina em motel são identificadas; veja o que se sabe sobre o crime

Publicado em 21/07/2024, às 16h46
Foto: Reprodução/Google -

Theo Chaves

O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML) divulgou a identificação oficial das quatro vítimas da chacina ocorrida dentro de um motel, no município de Maribondo, nesse sábado (20). De acordo com o órgão, as vítimas foram identificadas como Claudionor Antônio dos Santos, de 45 anos, Lucas Toledo dos Santos, de 23 anos, José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva, de 27 anos. 

LEIA TAMBÉM

As informações apontam que todas as vítimas eram alagoanas e residiam no município de Maribondo. Os corpos passaram pelo exame de necropsia e, em seguida, foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento.

A polícia acredita que ao menos duas das quatro vítimas tinham ligação com crimes e histórico de prisões. Um dos mortos seria o líder do tráfico de drogas na região e teria acumulado passagens pela polícia por diversos crimes. Um outro também teria envolvimento com a criminalidade. 

Uma comissão foi designada pela Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar a chacina. Os primeiros depoimentos de testemunhas devem ser colhidos nesta segunda-feira (22). Até o momento, ninguém foi preso. 

O que se sabe sobre o crime 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol