Vítimas de chacina estavam em Maceió há uma semana e queriam tomar boca de fumo

Publicado em 16/01/2026, às 07h59
- Reprodução/TV Pajuçara

João Arthur Sampaio com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

A noite dessa quinta-feira, 15, foi marcada por um crime bárbaro em Maceió. A denúncia de uma chacina no bairro de Ipioca levou policiais militates a encontrarem quarto corpos de homens, assassinados a tiros dentro de casa em uma vila residencial. O imóvel apresentou sinais de arrombamento e marcas de disparos de arma de fogo nas paredes.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas era natural da Bahia e foi identificada como Daniel da Conceição Rangel, de 39 anos. E a outra era de Pernambuco, identificado como Rodrigo da Silva, de 26 anos. Ainda estão sendo apuradas informações sobre as demais.

À TV Pajuçara, uma fonte revelou, com exclusividade, que todos os quatro homens não eram de Alagoas e estavam em Maceió há cerca de uma semana. A suspeita inicial foi de que eles desembarcaram na capital com o objetivo de tomar uma boca de fumo de um grupo rival e comandar o tráfico de drogas na região.

Na entrada da casa, segundo a Polícia Militar, diversos estojos de diferentes calibres foram encontrados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente para iniciar as investigações.

Qualquer informação a respeito sobre possíveis suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque-Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e anônima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido do sistema prisional é capturado em Maceió após romper tornozeleira eletrônica Chacina em Ipioca: o que se sabe sobre a morte de quatro pessoas após arrombamento de casa Quase 4 kg de droga são apreendidos com dupla no Antares Quatro são presos por destruir mureta de proteção em rodovia no interior de Alagoas