Redação
Duas garotas, de 13 e 14 anos, que teriam sofrido abuso sexual na noite da última segunda-feira (21), em um conjunto residencial em Arapiraca, regão do Agreste de Alagoas, já estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da Região.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a conselheira Joelma Araújo, que acompanha o caso, as adolescentes teriam sido obrigadas a usar drogas e ainda foram embriagadas por dois homens durante o crime. “Uma delas, inclusive, chegou a Unidade de Emergência totalmente desacordada, sem nem lembrar do que teria acontecido", ressaltou a conselheira.
Ainda segundo a conselheira, as vítimas realizaram exames de conjunção carnal para detectar se houve estupro e estão sendo acompanhadas de perto por uma equipe multidisciplinar.
“As meninas já estão sendo devidamente observadas por psicólogos e começaram a tomar, por precaução, o coquetel anti-Aids”, explicou Joelma. Os responsáveis pelas garotas também já fizeram o Boletim de Ocorrência (BO) e um inquérito foi instaurado para tentar localizar os agressores.
O caso já foi entregue e está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DCCCA), em Arapiraca.
ENTENDA
Segundo relatos de populares, K.S.A., de 14 anos, foi encontrada desacordada. Ao seu lado estava L.C. S., 13, que confirmou que elas sofreram abuso sexual e foram agredidas e torturadas. Assustados, os moradores do bairro acionaram o socorro.
Com a chegada do Samu, os socorristas confirmaram que se tratava de abuso sexual e acionaram a polícia que enviou uma guarnição do 3º BPM ao local para averiguar a denúncia de estupro. Durante o atendimento, a menina ainda afirmou que dois homens em um carro azul tinham deixado ela e sua coleguinha naquele local.
LEIA MAIS