Vítimas de queimaduras em incêndio no Cais do Porto recebem alta médica do HGE

Publicado em 07/03/2020, às 14h46
Arquivo -

Redação TNH1

Tiago da Conceição Barbosa, 32 anos, e Jaime Alves da Silva, 61 anos, vítimas de queimaduras após incêndio no Cais do Porto, já receberam alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE). O fogo atingiu a plataforma de carregamento de caminhões-tanque do local, situado no bairro de Jaraguá, na manhã deste sábado, 07.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do HGE, eles foram internados no setor de Centro de Tratamento de Queimados ao darem entrada no hospital. Como tiveram ferimentos considerados leves, depois de avaliação, os dois deixaram a unidade no início da tarde de hoje.

Os primeiros levantamentos do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, apontaram que Tiago e Jaime tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, no rosto e na orelha. Eles foram conduzidos ao HGE por precaução e estavam conscientes. 

Os bombeiros também informaram que o incêndio já havia sido controlado Brigada de Incêndio do Cais do Porto quando os militares chegaram ao local. A corporação passou orientações sobre procedimento de segurança. 

Tiago e Jaime trabalhavam no Cais do Porto no momento em que ocorreu o incêndio e acabaram lesionados pelo fogo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês