Vítimas relataram à PRF que motorista pulou do ônibus antes da queda na BR-381

Publicado em 04/12/2020, às 18h41
CBMMG/Divulgação -

Redação TNH1 com O Tempo

Três passageiros do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381 em João Monlevade na tarde desta sexta-feira (4), região Central de Minas, relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à Polícia Civil que, pouco antes do acidente, o motorista havia gritado que o veículo tinha perdido os freios, aberto a porta e pulado.

LEIA TAMBÉM

Outras quatro pessoas também conseguiram fugir nesse instante, mas uma delas ficou ferida e está em atendimento no hospital da cidade. A informação foi repassada pelo Inspetor Brant, da PRF.

Até o momento, 14 pessoas morreram e outras 26 estão feridas. Parte dos sobreviventes está no Hospital Margarida, em João Monlevade, e três vítimas – um adulto e duas crianças – foram transferidas em estado grave de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas