Viúva de sargento morto em megaoperação no RJ faz revelações: 'Esse dia chegou'

Publicado em 29/10/2025, às 18h52
- Reprodução

Contigo!

Ler resumo da notícia

Jessica Michele, viúva do 3º sargento Heber Carvalho da Fonseca, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29/10, para prestar uma homenagem ao marido, que morreu durante a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio. Abalada, ela fez um forte desabafo.

LEIA TAMBÉM

A mulher disse que Herbert faleceu no mês em que a filha pequena do casal comemora aniversário. “Outubro, mês do aniversário da minha filha. E para o resto da vida ela vai lembrar do paizinho dela”, disse.

“Ele dizia que tinha uma senha em suas mãos, toda vez que perdia um colega. Que o dia que acontecesse com ele, iria fazendo o que mais amava. E a gente nunca acredita, esse dia chegou. Não consigo explicar essa dor. Hoje será um dia muito difícil, a ficha ainda não caiu. Te amamos para sempre Be“, declarou Jessica.

Últimas mensagens

A viúva também exibiu a última mensagem enviada pelo marido pouco antes de ser morto na operação. No print da conversa divulgado por Jéssica, Heber diz: “Estou bem. Continua orando”, pediu.

No diálogo no WhatsApp, Jessica pergunta para o marido: “Você está bem? Deus está te cobrindo. Estou orando”. O policial chegou a pedir para que a esposa siga em oração e, pouco tempo depois, passa a não responder mais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem é a mulher de 37 anos presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família Nutricionista reage com mata-leão após homem invadir condomínio e tentar estuprá-la Brasil contesta EUA sobre supostas práticas de trabalho forçado 'Encontrei um buraco na pedra': mulher relata como sobreviveu após ser empurrada de penhasco pelo ex