Vivendo momentos distintos, Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão

Publicado em 17/07/2016, às 13h47

Redação

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 contará com um importante jogo do futebol nacional. Corinthians e São Paulo entram em campo com as duas equipes passando por momentos completamente diferentes.

LEIA TAMBÉM

Os donos da casa, o Corinthians, venceu seus últimos quatro jogos e segue na caça ao líder Palmeiras. Dessa forma, Cristóvão Borges arma o Timão para conquistar mais três pontos no Brasileirão e até chegar à liderança, em caso de tropeço do rival alviverde que enfrenta o Internacional, fora de casa.

Para este confronto, Cristóvão Borges mexerá no time e deve promover a entrada de Danilo entre os titulares. O provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo.

Do outro lado, o São Paulo tenta juntar os cacos após a eliminação da Libertadores e com um time remendado, tentará conquistar a sua primeira vitória contra o Corinthians, na Arena. O técnico argentino Edgardo Bauza não contará com Paulo Henrique Ganso, vendido ao Sevilla-ESP, e também com Calleri, já que o empréstimo com o clube chegou ao fim.

Além dos dois importantes atletas, Bauza também perdeu Alan Kardec, que foi negociado com o futebol chinês. O comandante não deu nenhuma dica sobre o time que deve mandar a campo, mas especula-se que Centurion seja o escolhido para ser o centroavante, jogando como "falso 9". Outra opção de Bauza é promover a estreia de Gilberto, relacionado pela primeira vez pelo Tricolor. O provável São Paulo tem: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Cueva e Luiz Araújo (Wesley); Centurión.

A partida está marcada para às 16h, horário de Brasília, deste domingo (17), na Arena Corinthians, popularmente conhecida como "Itaquerão", casa do Timão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Palmeiras segura Corinthians e conquista o tetra do Paulista Feminino Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor"