"Viver intensamente": Pai de Juliana Marins publica homenagem nas redes

Publicado em 29/06/2025, às 14h34
- Reprodução / Redes sociais

CNN Brasil

Em uma nova publicação nas redes sociais, o pai da brasileira que morreu após cair de uma trilha ao vulcão Rinjani, em Lombok, na Indonésia, disse que a família gostava muito de viajar. Manoel Marins afirmou que, desde de quando as filhas eram mais novas, eles já tinham o hábito de “botar o pé na estrada”.

LEIA TAMBÉM

O post, feito na madrugada deste domingo (29), relata que Juliana, os pais e a irmã visitaram todas as capitais do nordeste do Brasil, além de outros lugares turísticos como Gramado, Jalapão, Lençóis Maranhenses e Bonito.

“Viajamos para o exterior e lembro das lágrimas de emoção da Juju ao visitar o Castelo de São Jorge em Lisboa”, informou Manoel. O pai da brasileira ainda disse que eles procuravam os hotéis mais baratos e comiam em redes de fast food, porque o que mais importava era a companhia um do outro.

“Viver é melhor que sonhar. E viver intensamente é melhor ainda”, o homem mencionou Belchior ao dizer que a filha, Juliana, herdou da família a vontade de viver e experimentar coisas novas. Ele disse que em 26 anos de vida, a jovem viveu mais do que “muitos com o dobro ou o triplo da sua idade".

Manoel finalizou a publicação dizendo que sempre lembrará do sorriso da filha, além das “tiradas espirituosas" e do carinho da moça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tarot semanal: previsão para os signos de 15 a 21 de dezembro de 2025 Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/12/2025 Taylor Swift paga mais de R$ 1 bilhão em bônus a funcionários; veja por quê Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha