Viviane Araujo ganha título de "Dona do Carnaval" nas redes sociais

Publicado em 10/02/2018, às 09h31

Redação

Não tem para ninguém. Viviane Araújo foi a dona do Carnaval de São Paulo na primeira noite de desfiles das escolas de samba, na madrugada deste sábado (10). Rainha de bateria da Mancha Verde há mais de 10 anos, ela colocou a internet abaixo assim que pisou no Anhembi.

LEIA TAMBÉM

Com uma fantasia que remetia ao tradicional bloco Cacique de Ramos, do Rio, na homenagem que a Mancha fez ao grupo Fundo de Quintal, Viviane recebeu uma chuva de elogios dos internautas que acompanharam o desfile.

Confira o post que a própria fez antes de entrar na avenida e a repercussão:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é