☰
✕

Vizinho é preso por importunação sexual contra criança e ameaça aos pais dela

Publicado em 18/12/2024, às 07h16
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Divulgação

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma criança no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O suposto autor do crime seria morador de um barraco ao lado da residência da vítima. A detenção ocorreu nessa terça-feira (17).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, os pais relataram que o suspeito praticava atos libidinosos com a criança. Não foi divulgada a idade, nem o sexo da vítima. 

Além da suspeita de importunação, o homem também teria ameaçado os pais da criança, que acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. 

O suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e ficou preso. 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e injúria no interior de Alagoas PM apreende quase 130 aves silvestres durante operação do BPA no Agreste Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió