Joyce Maia*
Um homem foi preso após denúncias de agressões recorrentes contra a companheira. Ele foi detido nessa quinta-feira (5), no bairro São Jorge, em Maceió. Uma pistola foi apreendida escondida entre as roupas do suspeito, dentro de uma pochete, junto com oito munições.
LEIA TAMBÉM
As denúncias foram feitas por vizinhos do casal, que relataram episódios frequentes de discussões e agressões físicas contra a mulher. Segundo eles, o homem também costumava exibir uma arma de fogo.
Ao ser abordado pela PM, o casal negou as agressões. O homem resistiu à intervenção. Na busca dentro do imóvel, a equipe flagrou a pistola Taurus PT 938, calibre .380, com oito munições. Questionado sobre a arma, o suspeito confirmou ser o proprietário e afirmou que a mantinha em casa para defesa pessoal.
O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o homem permaneceu preso. Ele foi autuado por violência contra a mulher e posse ilegal de arma de fogo.
* Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS