☰
✕

Vocalista de grupo de samba morre em SP, aos 35 anos; artistas lamentam

Publicado em 28/02/2023, às 11h08
Divulgação -

g1

O músico Nandinho Luiz, cantor do grupo Vício de Samba, morreu no último domingo (26), em São Paulo. A informação foi confirmada pelas redes sociais do grupo.

LEIA TAMBÉM

“Com muita dor no coração viemos informar que perdemos o nosso irmão. O Nandinho infelizmente veio a falecer. Que Deus possa confortar todos nós!”, publicou o grupo.

Nandinho completou 35 anos no dia 16 de janeiro. O enterro ocorreu no Cemitério da Cachoeirinha, Zona Norte da capital paulista, no início da manhã de segunda-feira. Ele deixa esposa e dois filhos.

Músicos como Mumuzinho e Salgadinho lamentaram a morte do músico. “Não dá pra acreditar meu amigo partiu tão jovem”, escreveu Salgadinho, conhecido por integrar o grupo de pagode Katinguelê nos anos 1990.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Afastamentos por vício em jogos cresceram 5 vezes em três anos Vale-refeição e alimentação terão novas regras a partir de novembro; veja o que muda Caso Master: PF indicia Vorcaro e ex-presidente do BRB e pede prorrogação do inquérito ao STF Em carta, Flávio se declara "verdadeiro presidente eleito do Brasil"