"Você é o dono": traficantes trocam agressões e são presos com drogas após flagrante da PM

Publicado em 20/06/2025, às 07h50
- Arquivo

Redação

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos depois de desentendimento e troca de agressões físicas no município de Barra de Santo Antônio, na Grande Maceió. As detenções foram registradas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (19).

LEIA TAMBÉM

No informe da PM, divulgado no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, populares denunciaram a venda de entorpecentes em uma residência no Centro da cidade. Ao chegar no local, a polícia teve a autorização do casal morador da casa para buscas.

Durante a varredura no imóvel, foram flagradas quantidades de maconha, acondicionada em um papelote, de crack, já fracionado e embalado para venda, e de cocaína, também pronta para a comercialização. Também foram recolhidos celulares, aparelho para triturar maconha, balança de precisão, papel tipo seda, este usado para o consumo de droga, e uma quantia em dinheiro em cédulas de dois reais.

Um dos suspeitos que estava no local informou que a droga era de propriedade do colega ao lado e apenas negociava com usuários. No entanto, o outro homem declarou que o dono era o primeiro suspeito, o que iniciou uma confusão marcada por discussão acalorada e agressão física. Os policiais interviram na briga e colocaram os dois dentro da viatura.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficou à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas Facção "proíbe" câmeras e moradores de grupos rivais em condomínio de Maceió