☰
✕

Volante Marcos Antônio é o sétimo a renovar com o CSA para 2017

Publicado em 06/10/2016, às 14h27

Redação

A diretoria do CSA confirmou nesta quinta-feira (6) a renovação de contrato do volante Marcos Antônio. O jogador é o sétimo a estender vínculo com o clube marujo para a temporada que vem. O Azulão informou que todos os contratos estão sendo firmados até 1º de novembro de 2017 e possuem multa rescisória. 

LEIA TAMBÉM

Até o momento o CSA renovou com o técnico Oliveira Canindé e a comissão técnica, o zagueiro Leandro Souza, os laterais Kelvin, Denílson, Rafinha e Rayro, e os volantes Panda e agora Marcos Antônio.

Os atletas João Paulo, Pantera, Camutanga, Manoel Chuva, Elizeu, Jefferson Maranhense, Katê e Tiago Chulapa foram liberados e não permanecem no Mutange para 2017. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uma década após acidente, Chapecoense retorna a Medellín sob comoção e homenagens CRB X Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações CRB finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pela 30ª rodada da Série B Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo'