Votação do impeachment começará às 16h30, diz Eduardo Cunha

Publicado em 17/04/2016, às 15h53

Redação


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de informar que a votação nominal sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff será iniciado às 16h30.

Neste momento, fazem uso da tribuna da Câmara os 25 líderes partidários, para anunciar a posição de seus partidos.

A votação será feita alternando Estados de cada região, começando por Estados das regiões Norte e Sul. Serão votos abertos e anunciados na tribuna.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado