“Vou lhe pegar quando sair”: genro ameaça sogra após ser preso por violência doméstica

Publicado em 27/06/2025, às 07h43
- Ascom PC-AL

TNH1

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira, que é menor de idade, e quebrar os objetos da residência dela. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a mulher relatou que o companheiro teria lhe dado uma ‘rasteira’ - nome popular para um movimento de desequilíbrio, onde uma pessoa busca derrubar a outra - e estava com escoriações no pé. Ao chegar no local, os militares constataram que o homem havia quebrado itens com uma marreta, incluindo uma TV, e estava com a mão sangrando.

Durante a abordagem, ele ameaçou a mãe da vítima dizendo: “vou lhe pegar quando sair”. A menor de idade ficou acompanhada da plantonista do Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD), que a levou a um lugar seguro.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou preso por lesão corporal praticada contra a mulher e violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió