"Vou matar você": vizinho ameaça outro e confusão vira caso de polícia em Arapiraca

Publicado em 17/10/2025, às 08h03
- Arquivo/João Victor Souza/TNH1

Redação

O desentendimento entre dois vizinhos ocasionou o acionamento de policiais militares após ameaças de morte nessa quinta-feira (16), em Arapiraca. Segundo a PM, um dos envolvidos contou que o outro homem, conhecido por fazer uso excessivo de bebidas alcoolicas, apresentou comportamento agressivo e atacou, além dele, outros moradores da região.

LEIA TAMBÉM

O homem que denunciou o caso disse que estava sentado na calçada em frente à casa onde mora quando ouviu, do vizinho, que seria assassinado por ele. O suspeito da ameaça teria dito: "Vou matar você", e além disso, verbalizado que iria invadir o estabelecimento do qual o denunciante é dono e "acabar com tudo".

Após abordagem da polícia, o suspeito alegou estar embriagado, motivo que fez "perder o controle" com o outro morador. Diante da situação, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado.

A vítima da ameaça foi orientada pelos militares a solicitar medidas protetivas perante à Justiça, bem como comparecer em juízo para o registro da situação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca