"Vou te pegar à força": homem ameaça ex e filha dela com faca e é preso no Jacintinho

Publicado em 26/12/2023, às 07h38
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso por violência doméstica no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 25, Dia de Natal. Ele é suspeito de usar uma faca para ameaçar a ex-companheira e a filha dela com frases como "Vou te pegar à força", fazendo referência a crime de estupro.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 13º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, a denúncia de violência contra a mulher levou uma equipe até a residência das vítimas. Mãe e filha receberam os policiais e informaram que o homem já tinha fugido.

No entanto, as duas confirmaram que o suposto agressor continuava ligando para elas, e em um dos contatos, disse que retornaria para a casa, o que causou medo para mãe e filha.

Após buscas, os militares encontraram o homem armado com uma faca de serra e ele foi detido. A arma apreendida também foi recolhida e ambos foram levados à Central de Flagrantes.

O suspeito permaneceu recluso e vai responder por ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta, 26.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo Mulher chega sangrando à delegacia após ser agredida por companheiro durante discussão Homem fica com faca cravada nas costas após agressão em Paripueira Morte em bloco de Carnaval: folião morre ao sofrer tiro à queima-roupa no interior de Alagoas