“Vou voltar e matar você”: homem é preso por agredir e ameaçar a própria irmã

Publicado em 22/07/2025, às 07h40
- Reprodução/Pexels

TNH1

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria irmã, de 24, na noite dessa segunda-feira (21), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com um ferimento leve na perna esquerda, relatou ter sido agredida pelo irmão e que sofria ameaças constantes dele. 

Na presença dos militares, o suspeito continuou com as ameaças afirmando: “Se eu for preso, vou voltar e matar você”. Em seguida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada. 

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça conforme a Lei Maria da Penha. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió