“Vou voltar e matar você”: homem é preso por agredir e ameaçar a própria irmã

Publicado em 22/07/2025, às 07h40
- Reprodução/Pexels

TNH1

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria irmã, de 24, na noite dessa segunda-feira (21), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com um ferimento leve na perna esquerda, relatou ter sido agredida pelo irmão e que sofria ameaças constantes dele. 

Na presença dos militares, o suspeito continuou com as ameaças afirmando: “Se eu for preso, vou voltar e matar você”. Em seguida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada. 

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça conforme a Lei Maria da Penha. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia coleta imagens e ouve testemunhas de homicídio supostamente cometido por engano no Jacintinho Assassino de mulher trans em Coqueiro Seco já foi identificado, diz polícia Grupos suspeitos de furtar equipamentos em agências da Caixa em Alagoas é alvo da PF Parque Linear teria sido alvo de vandalismo um dia após a inauguração, diz Prefeitura