“Vozes pediam para que ele a matasse”: homem é preso após ameaçar mãe e irmãos

Publicado em 09/09/2025, às 08h38
- Arquivo TNH1

TNH1

Um homem foi preso nessa segunda-feira (08) suspeito de fazer ameaças contra a própria mãe e os irmãos através de um aplicativo de mensagens desde o último sábado (06), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas, irmão do suspeito, relatou que ele mandava mensagens intimidando e afirmando que “vozes pediam para que matasse”. Além disso, o homem chegou a enviar uma foto exibindo uma arma de fogo. 

Os militares foram até a residência do suspeito, onde realizaram buscas, mas nenhuma arma foi encontrada. 

Diante das ameaças, o suposto autor foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi preso e autuado em flagrante pelo crime de ameaça. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido