Wanderlei promete ‘meter a mão na cara’ de Cro Cop em GP do Rizin

Publicado em 18/07/2016, às 14h27

Redação

O recém-anunciado torneio da organização japonesa Rizin reacendeu uma antiga rivalidade que estava adormecida. Wanderlei Silva prometeu revanche contra seu antigo algoz Mirko Cro Cop e garantiu que irá nocautear o rival, com direito a “tiro de meta e pisão”.

LEIA TAMBÉM

Wand e Cro Cop, velhos desafetos desde os tempos do PRIDE, estarão presentes no GP que será realizado no segundo semestre deste ano. As oitavas de final acontecerão no dia 25 de setembro, as quartas em 29 de dezembro, e semifinais e final no dia 31 de dezembro.

“Estamos no Grand Prix do Rizin. Me aguardem, estou chegando! Em breve vou tirar essa pendência no ringue. Eu não gosto desse cara, ninguém gosta dele. Vou meter a mão na cara! Vou nocautear! Tiro de meta e pisão! Cro Cop, o que é seu tá guardado”, provocou Wanderlei, em postagem em sua página no Facebook.

Na década passada, Wanderlei e Cro Cop se enfrentaram por duas vezes. Na primeira delas, em 2000, o duelo terminou com empate, já que, pelas regras adotadas no combate, o combate só teria vencedor em caso de nocaute ou finalização. Na revanche, em 2006, Cro Cop impôs uma das derrotas mais contundentes da carreira de Wanderlei, com um brutal nocaute após um chute na cabeça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente