Wesley Dias comenta sobre passagem no CRB e espera definir futuro nos próximos dias

Publicado em 26/12/2019, às 19h05
Gustavo Henrique / CRB -

Redação TNH1

Ainda com contrato no Estoril, de Portugal, o volante Wesley Dias analisou a curta passagem pelo CRB durante a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e comentou também sobre os desafios da próxima temporada. 

LEIA TAMBÉM

“Agradeço muito ao CRB por tudo que vivi no clube nos últimos meses. Fui muito bem tratado por todos e isso me ajudou bastante. Pude contribuir nas partidas em que estive em campo e isso foi o mais importante”, disse o jogador por meio da assessoria. 

Ainda de acordo com o jogador, seu desejo é definir o futuro nos próximos dias.

“Ainda tenho contrato no Estoril e estamos conversando com o clube para saber o que será feito. Meu desejo é fazer um grande ano em 2020”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro