Wesley Safadão aparece andando em vídeo, dias após cirurgia para retirada de hérnia

Publicado em 09/07/2022, às 16h01
Reprodução/Instagram -

g1

Wesley Safadão gravou um vídeo onde dá alguns passos, dias após passar por uma cirurgia em razão de uma hérnia de disco. As imagens foram publicadas neste sábado (9) pela mulher do cantor, Thyane Dantas. Safadão aparece usando meias de compressão, além de uma faixa hospitalar no punho direito.

LEIA TAMBÉM

Assista:

A intervenção cirúrgica ocorreu nesta quinta-feira (7) para remoção da hérnia discal. Os shows marcados até este domingo, 10 de julho, precisaram ser cancelados. Ele ainda está no hospital e a previsão para alta é na segunda-feira (11).

No dia da cirurgia, a assessoria do artista informou nas redes sociais que o procedimento foi bem sucedido, e que o cantor passa bem.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal".

O cantor já tinha cancelado shows logo quando sentiu o problema de saúde. No final de junho, o forrozeiro deixou de se apresentar nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores' Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual Viih Tube descarta gravidez e descobre doença silenciosa; saiba qual