Willian Bigode, do Palmeiras, lamenta morte de filho após 25 semanas de gestação: 'Dias difíceis'

Publicado em 06/10/2021, às 10h47
Reprodução / Instagram -

Extra

Willian Bigode tornou público o otivo de sua ausência na partida contra o Juventude, no último domingo, pelo Cammpeonato Brasileiro. O jogador do Palmeiras e sua mulher, Loisy Coelho, viveram um drama na semana passada. Eles perderam o filho que estavam esperando.

LEIA TAMBÉM

Batizado de Antônio Miguel, o bebê já estava em sua 25ª semana quando morreu. O óbito foi constatado em um exame de rotina na última quarta.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio!", contou o atacante em sua conta no Instagram.

O casal já tem três filhos, um deles adotado. Em sua conta, Loisy informou que eles ainda não sabem o motivo da morte de Antônio Miguel.

"Na quarta feira dia 29/09 às 16 h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre . Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda", revelou Loisy.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"